Sua FavoRita

"Onde você não pode amar não demore". Frida Kahlo

Textos

Feliz Aniversário Amor
Hoje, seu aniversário, né? Estou pensando em você.  Acho bem que eu deveria ter correspondido melhor o amor que você dizia ter por mim. Um amor que começou lá na juventude,  tenro, cheio de energia, planos e risadas. Década de oitenta, o passado que ficou lá no lugar bem especial de nossas lembranças.
Porém hoje, amor, emergiu como uma lava de vulcão queimando mesmo de tristeza e saudade aqui dentro. Que louco escrever sobre o amor assim de forma tão tardia. A Covid te levou em março de 2021, junto com tanta gente naquela demoníaca pandemia.
Despedida? Não nos despedimos. Fomos tão ríspidos um com o outro.  Fui uma tola, eu quis tanto e não deu em nada. Rompemos definitivamente. Fui dura nas ações, reações e nas palavras. Nós nos machucamos tanto e nos afastamos fisicamente pelo orgulho e tristeza.
Eu tinha tanto e nem sabia que estava tudo ali com você . Mesmo com suas tolas traições que depois de descobertas deixei você no caminho , você sempre quis ficar "por aí" eu deixei.  E mesmo longe, você sabia que não conseguiria me abandonar.  Como a letra da música de James Taylor.  Você prometeu que nunca ia me abandonar. Seria sempre meu amigo. Eu que te abandonei. Eu me abandonei também...
Você realmente foi o único amor que eu tive.
Hoje tá doendo.  E você sabe que tá.  Mas agora não importa mais... você é luz. Eu aprendi muito com você.  
Seu corpo não existe mais.  Eu não consigo dizer Adeus . Nunca houve despedida
Até um dia... no universo em qualquer lugar, por aí...
Um beijo da
Sua favoRita.



Sua FavoRita
Enviado por Sua FavoRita em 26/08/2024
Alterado em 26/08/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras